Arquivo do autor:andreacruz

Estilo

Se tens uma musa nacional que eu admiro é a Thaila, siiim, pra mim ela é musa, acho ela super estilosa, mesmo com o estilo mais largadinha no dia a dia ela tá sempre linda, sempre com cara de meiguinha. … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário

MC

O Miscelânea Criativa surgiu, (está surgindo haha) após minha adoração por blogs, sou completamente viciadinha hehe, além disso pela minha paixão por Moda, Design, Celebridades, Makes, Looks, ou seja, por essa vidinha agitada, badalada e com muito glamour 😀 Então … Continuar lendo

Publicado em Uncategorized | Deixe um comentário